Seja bem-vindo ao Portal de Informação do SEI!


Aqui você terá acesso a informações sobre o SEI!. O SEI! é um sistema de gestão de informações, processos administrativos e documentos eletrônicos que possibilitam a produção, edição, assinatura, trâmite (andamento) e armazenamento de documentos no âmbito do Poder Executivo do Estado de Goiás. O Portal oferece dicas aos usuários sobre a utilização correta do sistema, junto com material de treinamento e esclarecimento de dúvidas.

Nova modalidade de cadastro para usuário externo

Visando a desburocratização e a modernização do Estado, a Secretaria de Estado da Administração promovou alterações na Instrução Normativa que rege o uso do SEI! no Estado de Goiás, através da Portaria Nº 483, de 30 de março de 2021, publicada no Diário Oficial de Goiás, nº 23526 do dia 07/04/2021.

Com essa mudança, passa a ser possível liberar o cadastro de usuário externo no SEI! Goiás, através do envio de uma selfie com o documento pessoal, para o e-mail de atendimento do SEI!

Confira a novidade na seção CADASTRO DE USUÁRIO EXTERNO!

Desburocratização, eficiência e celeridade para todos!